“Maranhão” matou açougueiro pelo alto volume da TV; afirma SIG que esclareceu o caso em menos de 72 horas
morava junto

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas esclareceram em menos de 72 horas um crime de homicídio ocorrido na madrugada da última quarta-feira (25), no cruzamento das Ruas Jary Mercante e Antonio Estevan Leal no bairro Jardim Alvorada.
Segundo informações do delegado Dr. Ailton Pereira de Freitas, a vítima fatal identificada como Júlio Maciel de 39 anos, trabalhava como açougueiro e foi morto pelo colega de quarto após ter tido uma briga com o colega.
O motivo seria o alto volume de um televisor que estava incomodando o açougueiro e diante o atrito, os amigos discutiram e segundo o acusado identificado como José Ricardo Brito Silva de 35 anos, conhecido como “Maranhão”, matou o colega com medo de morrer.
Em seu depoimento, o suspeito disse que no dia da briga, ambos estavam na casa onde moravam - na mesma região onde ocorreu o crime - e seu amigo estava sob efeito de álcool quando disse que iria matá-lo. A partir daí, o crime foi premeditado pelo acusado e horas antes do crime, o matador chamou o amigo para beber em um bar na Rua Antonio Estevan Leal.
Embriagados, ambos seguiram a pé para a residência em que residiam foi quando o acusado se escondeu em um matagal e ao notar que o amigo havia passado por ele, se apossou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra a cabeça do açougueiro que caiu desacordado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...