"Vulgo Pavão", que possui 31 passagens policiais é preso com comparsa furtando fios perto de hotel de luxo em Três Lagoas

Até postagens na internet foram feitas denunciando o “vulgo Pavão” dizendo que ele comprava os fios dos “nóias”

Publicado em

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu às 02h da madrugada desta quarta-feira (12), dois homens acusados de furtar fios elétricos na cidade.

A dupla foi abordada na Rua Manoel Ferreira, no bairro Bela Vista, nas proximidades de um hotel de luxo da Lagoa Maior.

Entre os presos está o conhecido "Vulgo Pavão", que já acumula 31 passagens pela polícia, incluindo crimes como assalto e tráfico de drogas.

Ele foi detido ao lado de um comparsa após moradores denunciarem que um dos suspeitos havia subido em um poste para cortar fios elétricos.

Além de prender os acusados, a Polícia Militar encontrou próximo ao local uma motocicleta usada pelos criminosos que estava estacionada na Rua Cantor Cícero Aparecido dos Santos, além de uma quantidade significativa de fios já retirados dos postes.

Segundo a investigação, após os furtos, os suspeitos queimavam os fios na região da Segunda Lagoa para extrair o cobre e revendê-lo em pontos de compra de cobre na cidade.

Até postagens na internet foram feitas denunciando o “vulgo Pavão” dizendo que ele comprava os fios dos “nóias”.

Além disso, a polícia descobriu que até um carro era utilizado para o transporte do material após serem furtados e revender os materiais.

AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

A rápida ação da Polícia Militar reforça a eficiência no combate à criminalidade e impede que crimes como esse fiquem impunes. Os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelo furto de fios elétricos.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
00

Deixe um comentário