Vítima de assalto é espancado e deixado nu as margens de BR
violência

E.J.S. (26) foi vítima de um assalto ocorrido na noite da sexta feira (16) por volta das 23h na Rua Manoel Jorge esquina com Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, E.J.S. teve problemas mecânicos em seu veículo GM/Monza e teve que parar o carro próximo ao cruzamento. Enquanto ele aguardava por socorro – que foi pedido a familiares – um jovem, aparentando ser menor de idade, chegou ao local e anunciou um assalto. E.J.S. resistiu e os dois entraram em luta corporal sendo que o bandido levou a pior, fugindo em seguida.
Minutos depois, o mesmo bandido voltou ao local, mas dessa vez estava acompanhado de mais duas pessoas. Os três estavam em um carro VW/Gol de cor branca.
A vítima relata que os bandidos começaram a seção de espancamento, desferindo socos e chutes contra E.J.S. e até utilizaram um pedaço de madeira para ferir a vítima.
Um dos bandidos pegou uma barra de ferro e começou a quebrar os vidros do carro de E.J.S., depois disso a vítima foi colocada dentro do veículo Gol e foi levado a BR 158, saída para Brasilândia.
E.J.S. ainda disse que durante o trajeto, os autores continuaram as agressões, chegando inclusive a cortar certas partes do corpo da vítima com cacos de vidro.
Chegando a margem da BR, ele foi obrigado a descer, sendo espancado por mais alguns minutos e sendo obrigado a tirar toda a roupa sendo abandonado desacordado no escuro e em meio à vegetação.
Na manhã deste sábado, algumas pessoas que passavam pelo local viram E.J.S. nu e cobrindo as partes íntimas com pedaços de papelão e pedindo socorro.
A Polícia Militar foi chamada e foi até o local e socorreu E.J.S. que relatou os fatos aos policiais e logo depois foi levado para uma residência localizada na Rua Manoel Pedro de Campos no Bairro Santa Rita para que ele pudesse vestir roupas e assim ser encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar a ocorrência.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...