Violência Escolar assusta pais e alunos em Três Lagoas: Adolescente é agredido com “soco inglês” dentro de Escola Estadual
A equipe da Polícia Militar, composta pelos sargentos Staub e Francisco, chegou rapidamente ao local e conteve os envolvidos

Um episódio de violência dentro de uma escola estadual da cidade acendeu o alerta para a segurança de alunos e funcionários no ambiente escolar. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (11), na Escola Estadual Luís Lopes de Carvalho, no bairro Jardim das Oliveiras.
Por volta das 12h45, a diretora da instituição acionou a Polícia Militar após presenciar uma briga entre adolescentes. A situação rapidamente saiu do controle, resultando em agressões físicas, com o uso de um “soco inglês”, arma proibida e extremamente perigosa.
Segundo o registro policial, o adolescente foi acusado por furtar uma luva de bicicleta, e diante o caso, entrou em confronto com outro aluno da instituição. Durante a briga, um outro menor tentou intervir para defender o colega, mas acabou sendo agredido também.
A equipe da Polícia Militar, composta pelos sargentos Staub e Francisco, chegou rapidamente ao local e conteve os envolvidos. Eles conduziram os adolescentes à delegacia para os procedimentos legais.
Apesar do susto, nenhuma vítima sofreu ferimentos graves, mas o episódio gerou indignação entre pais e responsáveis.
Casos como esse mostram que a violência juvenil está batendo às portas das salas de aula, e reforçam a importância de ações integradas entre escola, famílias e autoridades para proteger nossas crianças e adolescentes.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...