Vídeo de racha na frente da PRF está “bombando” na internet
assista o vídeo

Um vídeo feito por um motociclista neste final de semana - durante a realização do Moto Show em Três Lagoas – está “bombando” na internet. A gravação está circulando no Facebook e no aplicativo WhatsApp.
Como forma de satirizar as fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estiveram durante quatro dias ao longo da Avenida Ranulpho Marques Leal, dois visitantes resolveram fazer uma brincadeira saudável e fizeram a gravação de um racha feito entre dois comandos da PRF, que faziam o policiamento na frente do Hotel Vila Romana.
Ao invés de motos potentes, a brincadeira foi feita a pé em uma breve corrida. A brincadeira não teve vencedor, pois o que prevaleceu realmente nesta brincadeira foi o bom humor entre os participantes e toda a plateia que prestigiou a corrida.
Fonte:

Dona de Chow Chow oferece recompensa para quem encontrar “Aisha”
sumiu no Santos Dumont

Após furto em escola, professora dá sua versão sobre o caso
levou um data show
Deixe um comentário
Quase lá...