Vereadora Sirlene convida moradores do Novo Oeste e Orestinho para audiência
Moradias

Problemas estruturais de rachadura, goteiras e falta de manutenção nos Residenciais Novo Oeste e Orestinho estará sendo debatido em uma Audiência Pública, nesta sexta-feira (28), a partir das 18h, no Plenário da Câmara Municipal.
A audiência foi proposta pela vereadora Sirlene dos Santos (PSDB) após receber várias reclamações dos moradores. "São várias problemas estruturais que não foram resolvidos pelas empresas responsáveis pelas obras dos residenciais. Por isso, é importante que os moradores participem desta audiência para debatermos esse assunto e encontramos uma solução", disse a vereador Sirlene, na sessão camarária da última terça-feira (25).
A audiência pública tem o objetivo de ouvir os moradores, a sociedade civil organizada e os órgãos que direto ou indiretamente participaram da implantação da construção dos apartamentos, em parceria com o Governo Federal, pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
Para audiência, foram convidados representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Superintendente da Caixa Econômica Federal, representantes da empresas responsáveis pelas construções dos residenciais.
O Residencial Orestinho conta 1.432 apartamentos e o Novo Oeste com 1.224 unidades habitacionais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...