Vendas no comércio apresenta queda e preocupa comerciantes para o Natal
bolso vazio

Um único assunto é falado entre os comerciantes de Três Lagoas que não escondem em falar que o comércio no município apresentou queda de mais de 60% nas vendas. O motivo é que uma das maiores empresa que girava a economia local está prestes a fechar as portas e até o momento, já acumula dívidas milionárias com seus funcionários e fornecedores.
Automaticamente, o giro de dinheiro cai e as vendas despencam, deixando as lojas vazias e obrigando os comerciantes a pisarem nos freios para as contratações temporárias para o final de ano.
“Não estamos vendo dinheiro, tudo parou em todos os tipos de segmentos. Em 20 anos de loja, eu nunca vi algo parecido. Sempre no Natal de cada ano, ganhamos o suficiente para passar tranquilo os meses de janeiro e fevereiro, que é parado”, explicou um comerciante que atua no ramos de combustíveis.
Em menos de 15 dias para o dia 25, os comerciantes preferem não investir em mercadorias para fazer grandes estoques, optando em oferecer os produtos que já estão estocados nas lojas.
Fonte:


Uma das melhores redes de farmácias do Brasil inaugura mais uma loja em TL
tradicionalismo e competência
Deixe um comentário
Quase lá...