Vândalos furtam itens e depredam Cidade do Natal
Caso alguém veja algum ato de vandalismo ou ato ilícito dentro e fora da Cidade do Natal, chame imediatamente o segurança mais próximo

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), manifesta seu repúdio e tristeza diante do ocorrido na noite desta quarta-feira (07 de dezembro), quando a Cidade de Natal foi alvo de atos de vandalismo e furto.
Árvores de Natal foram roubadas, personagens foram destruídos, elementos decorativos foram retirados do local, e houve arrancamento e destruição de pisos, carpetes e forros das paredes das casas que compõem este ponto turístico que foi todo montado por artesões locais.
Além disso, outros atos de depredação foram registrados em decorações da Feira Central e da Praça Senador “Ramez Tabet”.
A Administração Municipal faz um apelo à população para que, neste período festivo, fortaleça os laços de respeito e solidariedade, pois, a Cidade de Natal é um patrimônio de todos, e sua preservação depende do comprometimento de cada cidadão. O ponto turístico abrirá normalmente, pois, os artesãos responsáveis pela confecção das peças fizeram os reparos necessários.
Caso alguém veja algum ato de vandalismo ou ato ilícito dentro e fora da Cidade do Natal, chame imediatamente o segurança mais próximo ou entre em contato com a Polícia Militar pelo 190.
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

Atletas de Três Lagoas conquistam 4 medalhas de Ouro no 10º Open de Jiu-Jitsu em Dracena
Devido ao grande número de participantes, o campeonato é considerado um dos Opens mais importantes do interior paulista

Menina de 11 anos tem 70% do corpo queimado em incêndio que pode ser criminoso
Além dela, a irmã de 5 anos também ficou ferida e as duas foram transferidas para a Capital
Deixe um comentário
Quase lá...