Usuário de drogas não aceita separação e após achar que ela tinha um caso com motorista de UBER, agride ex mulher e ex-sogra na frente de criança em Três Lagoas

A mãe foi tentar defender a filha e também apanhou do homem que estava surtado e possivelmente sob efeito de drogas

Publicado em
Usuário de drogas não aceita separação e após achar que ela tinha um caso com motorista de UBER, agride ex mulher e ex-sogra na frente de criança em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas segue firme no combate à violência contra mulheres, agindo rápido para proteger vítimas de agressão doméstica. No início da tarde desta terça-feira (25), por volta do meio-dia, uma mulher e sua mãe foram brutalmente agredidas por um homem que não aceitou o fim do relacionamento.

O caso aconteceu em uma residência na Avenida Clodoaldo Garcia, ao lado do estádio da Adem.

Violência ao Chegar de Uber

A vítima relatou à PM que precisou chamar um Uber para retornar à casa da mãe, já que o carro da família estava quebrado. No momento em que desceu do veículo, foi surpreendida pelo ex-companheiro, que chegou de bicicleta e começou a espancá-la por achar que ela estava tendo um caso com o motorista de aplicativo.

Ex-Sogra Também Foi Agredida

Ao ver a filha sendo atacada, a mãe da vítima tentou intervir, mas também acabou sendo espancada pelo agressor. Dentro da casa, até uma criança ficou aterrorizada ao presenciar a violência do acusado.

Relacionamento Relâmpago e Separação Não Aceita

A mulher contou que teve um relacionamento de apenas 30 dias com o agressor, chegando a morar com ele. No entanto, ao descobrir fatos preocupantes sobre o homem, decidiu terminar e voltar para a casa da mãe. O agressor, que está em tratamento em uma casa de recuperação em Três Lagoas, não aceitou o fim da relação e partiu para a agressão.

PM AGE RÁPIDO, MAS AGRESSOR FOGE

A Rádio Patrulha da Polícia Militar realizou buscas na região, mas o agressor não foi localizado. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher (DAM) para registrar o caso e pedir medidas protetivas.

A polícia reforça o compromisso de proteger as mulheres de Três Lagoas e pede que vítimas denunciem qualquer tipo de agressão.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário