Usuárias de drogas invadem casa na Vila Piloto e acabam presas após “gato” em água

As autoridades alertam que crimes como invasão de domicílio e furto de água são passíveis de punição

Publicado em
Usuárias de drogas invadem casa na Vila Piloto e acabam presas após “gato” em  água

Na tarde desta quinta-feira (27), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas prenderam duas mulheres, de 27 e 29 anos, por furtarem água em uma residência invadida no bairro Vila Piloto.

A ocorrência chocou moradores da região, que denunciaram o crime. Por volta das 16h30, uma equipe da Força Tática foi acionada para verificar uma invasão a uma casa na Rua Taufic Farran.

Segundo informações preliminares, usuárias de drogas teriam ocupado o imóvel ilegalmente e feito uma ligação clandestina de água. No local, técnicos da concessionária de abastecimento confirmaram o furto do recurso hídrico.

Durante a abordagem, as duas mulheres foram encontradas dentro da casa e não souberam justificar a ocupação irregular nem a fraude no fornecimento de água. Diante do flagrante, os policiais apreenderam o registro utilizado no "gato" e conduziram as suspeitas à Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

As autoridades alertam que crimes como invasão de domicílio e furto de água são passíveis de punição e reforçam a importância das denúncias anônimas para coibir a criminalidade.

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas. Em caso de emergência, ligue para o 190 (gratuito), (67) 3919-9737 ou (67) 3919-3738. Para denúncias anônimas, utilize o WhatsApp (67) 3919-9700. Não é necessário se identificar.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário