Três são presos em flagrante pela Força Tática durante venda de drogas no Paranapungá
Ação desarticulou uma boca de fumo na região, apreendendo drogas e quantias em dinheiro
![Três são presos em flagrante pela Força Tática durante venda de drogas no Paranapungá Três são presos em flagrante pela Força Tática durante venda de drogas no Paranapungá](https://www.tlnoticias.com.br/uploads/images/2025/02/tres-sao-presos-em-flagrante-pela-forca-tatica-durante-venda-de-drogas-no-paranapunga-40258-1739290173.jpeg)
Durante patrulhamento ostensivo na noite deste domingo, 9, militares da Força Tática flagraram uma transação de drogas no bairro Paranapungá, região conhecida pelo tráfico de entorpecentes. Três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
A guarnição realizava rondas preventivas pela região, quando observou um homem entregando um embrulho a outro indivíduo. Diante da suspeita, os policiais abordaram os envolvidos e localizaram aproximadamente 53 gr de crack. Um terceiro suspeito tentou se livrar de um pacote com a mesma droga, arremessando-o ao solo, mas foi detido.
Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou ser o fornecedor das drogas, enquanto os outros dois realizavam a comercialização na região. Com um deles, os policiais encontraram R$ 113, possivelmente proveniente do tráfico. Os detidos ainda revelaram que possuíam mais entorpecentes guardados em uma residência.
Os três indivíduos foram levados à DEPAC, onde permaneceram à disposição da Justiça. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na segurança da população.
Fonte: Da Redação
![Por querer “dinheiro fácil”, traficante é preso transportando crack e maconha em Três Lagoas](https://www.tlnoticias.com.br/tim.php?src=uploads/images/2025/02/uerer-dinheiro-facil-traficante-e-preso-transportando-crack-e-maconha-em-tres-lagoas-1739290499.jpg&w=400&h=333.33333333333)
Por querer “dinheiro fácil”, traficante é preso transportando crack e maconha em Três Lagoas
Suspeito de 40 anos alegou aos agentes da PRF que teria sido abordado por um homem desconhecido, que lhe ofereceu R$ 2 mil pelo transporte da droga
Deixe um comentário
Quase lá...