Três-lagoenses ainda parecem não acreditar nas mortes de médico e de editor de imagens

A morte precoce dos dois três-lagoenses chocou à população de Três Lagoas

Publicado em
Três-lagoenses ainda parecem não acreditar nas mortes de médico e de editor de imagens

TRÊS LAGOAS: Muito três-lagoenses ainda parecem não acreditar na morte precoce do médico Michel Thomé e do editor de imagens Anderson Olmos de Castro. Em suas redes sociais, internautas prestaram às últimas homenagens. 

MICHEL THOMÉ: O médico pneumologista Michel Thomé, de 59 anos que estava tratando de uma pancreatite crônica, na capital faleceu, no início da noite deste domingo (30).

Diversos amigos e familiares uniram-se em orações pelo reestabelecimento da saúde do Dr. Michel Thomé, nos últimos dias. No entanto, ele faleceu após ficar hospitalizado na Santa Casa, em Campo Grande (MS).

Michel Thomé era médico da rede pública de Saúde do Município, responsável pelo Programa de Tuberculose de Três Lagoas, e fez muitos amigos e recebeu o carinho de inúmeros pacientes gratos, especialmente, os pacientes menos favorecidos.

O velório foi realizado na Capela da Cardassi, localizada à avenida Angelina Tebet, s/n, no bairro Santa Luzia seu sepultamento ocorreu às 14h.

TRÊS LAGOAS (MS) - Após sofrer um grave acidente, no cruzamento das ruas Alfredo Justino com a rua João Silvao, por volta das 17h deste último domingo (30), o editor de imagens Anderson Olmos de Castro, de 39 anos faleceu, às 10h desta segunda-feira (31), no Hospital Auxiliadora.

ANDERSON OLMOS DE CASTRO

 

 

TRÊS LAGOAS (MS) - Após sofrer um grave acidente, no cruzamento das ruas Alfredo Justino com a rua João Silva, por volta das 17h deste domingo (30), o editor de imagens Anderson Olmos de Castro, de 39 anos faleceu, às 10h desta segunda-feira (31), no Hospital Auxiliadora 

A motocicleta que Anderson pilotava uma moto e foi atingido violentamente por um carro no referido cruzamento.

 

e ocorreu, na tarde deste domingo (30), por volta das 17 horas, na Rua Alfredo Justino, com a João Silva, próximo a uma padaria, deixando o editor gravemente ferido.

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Auxiliadora.

Porém, infelizmente, Anderson não sobreviveu aos ferimentos e veio a falecer nesta manhã de segunda-feira (31). O profissional foi velório na Capela Cardasso e sepultado às 16h desta segunda-feira (31).

Em sua rede social, Anderson manifestou sua tristeza após perder a sua mãe, no dia 24 de agosto, há exatamente uma semana.

Anderson trabalhava como editor de imagens há 11 anos em um grupo de comunicação de Três Lagoas e inúmeras mensagens de sentimentos e condolências estão sendo expressadas por familiares, amigos e profissionais da imprensa de Três Lagoas (MS).

O Hospsital Auxiliadora emitiu uma nota sobre o falecimento.

Leia na íntegra:

*Três Lagoas, 31 de agosto de 2020.

O Hospital Auxiliadora informa que o paciente A.O, deu entrada no hospital às 17h09 de domingo, dia 30 de agosto, vítima de acidente de trânsito, com politrauma, foi atendido, medicado, realizou exames e procedimento cirúrgico, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu e foi a óbito nesta segunda-feira, 31 de agosto às 10h00.

Anderson era casado e deixa esposa e filhos.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário