“Tomei apenas duas cervejinhas”, diz motorista de GM Monza que passou direto no PARE e atropelou duas jovens que estavam em uma bicicleta elétrica
A equipe de trânsito da PM constatou que o motorista estava visivelmente embriagado

A imprudência no trânsito quase terminou em tragédia na tarde deste sábado (22) no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas/MS. Um homem, que teria vindo de uma fazenda para receber pagamento na cidade, acabou causando um grave acidente ao dirigir embriagado e ignorar a sinalização de PARE da via.
ATROPELAMENTO E FERIMENTOS
O condutor do Monza trafegava pela Rua Maria Guilhermina Esteves, quando não respeitou a preferencial de PARE e passou direto na Rua Joaquim Martins e atropelou duas jovens que estavam na preferencial e seguiam para o trabalho em uma bicicleta elétrica.
As vítimas foram arremessadas ao chão e sofreram ferimentos na região dos joelhos. Elas foram socorridas por uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local.
MOTORISTA ESTAVA BÊBADO E FOI PRESO
A equipe de trânsito da PM constatou que o motorista estava visivelmente embriagado. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, ele apresentou um índice de 1.18 mg/L, muito acima do permitido por lei, que é de 0,05 mg/L.
Diante da situação, o Monza foi apreendido e o homem foi conduzido para a DEPAC de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como:
Dirigir sob influência de álcool
Atropelamento com lesão corporal
A irresponsabilidade no trânsito poderia ter causado consequências ainda mais graves. A Polícia Civil seguirá investigando o caso.
Fonte: Da Redação

Imprudência quase termina em tragédia: Menor supostamente embriagado avança PARE em alta velocidade com S-10, bate em carro, quase derruba poste e coloca vidas em risco em Três Lagoas
Quando um poste de energia é danificado em um acidente, o responsável pelo veículo deve pagar pelos reparos, que podem ultrapassar R$ 10.000,00, dependendo do dano
Deixe um comentário
Quase lá...