Terça-feira registra temperatura negativa e sensação térmica de -6ºC em MS
Uma intensa massa de ar polar continua avançando sobre o país e provocando frio intenso nos próximos dias.

Uma intensa massa de ar polar continua avançando sobre o país e provocando frio intenso nos próximos dias. Nesta terça-feira (29) Mato Grosso do Sul registrou o dia mais frio do ano, com temperatura negativa e sensação térmica de -6ºC, além de geada na região sul e central do Estado, de acordo com o meteorologista Natálio Abraão.
A menor temperatura registrada foi em Bela Vista, na região sul, onde às 5h os termômetros marcavam -1ºC e a sensação era de -6ºC. Iguatemi registrou -0,6ºC e em Ponta Porã a temperatura foi de 0,4ºC. Em Sete Quedas e Paranhos os termômetros registraram. No sul do Estado a máxima não deve passar dos 12ºC.
Nesta terça-feira as condições são de muitas nuvens que ainda se espalham sobre todo Estado, mas sem expectativa de chuva. O ar frio e seco se espalhapor todo Estado com níveis de umidade do ar na casa dos 20% durante a tarde.
Em Campo Grande, às 5h desta terça-feira a sensação térmica era de 0ºC, enquanto o termômetros marcavam 4ºC. O dia será gelado na capital e não há previsão de chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O céu deve permanecer nublado durante todo o dia e a máxima não passa dos 14ºC.
No leste de MS, em Três Lagoas, o dia começou com 8,5ºC. Corumbá, no oeste do Estado, amanheceu com 10ºC e em Coxim, na região norte, a terça-feira iniciou com os termômetros registrando 9ºC.
As temperaturas em todo Mato Grosso do Sul podem cair ainda mais, de acordo com o Inmet, que publicou aviso de queda acentuada com elevado grau de severidade, oferecendo riscos à saúde. O alerta de temperaturas até 5°C abaixo da média no período, é válido até a noite de quarta-feira (30).
Fonte: Campo Grande News

Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas.
Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 46 anos pela pratica de Tráfico de Drogas.

“Sensacionalismo. É o que está acontecendo hoje na Câmara Municipal”, diz vereador André Bittencourt
O parlamentar falou sobre requerimentos feitos por vereadores e não aprovados pela Câmara e também sobre as recentes polêmicas envolvendo a Casa de Leis.
Deixe um comentário
Quase lá...