“Sujou de vez”: Homens são presos com drogas embaladas em fraldas sujas em Três Lagoas
Um dos homens que já possui com antecedentes por tráfico de drogas e desacato, admitiu aos policiais que estava desempregado e precisava levantar dinheiro
![“Sujou de vez”: Homens são presos com drogas embaladas em fraldas sujas em Três Lagoas “Sujou de vez”: Homens são presos com drogas embaladas em fraldas sujas em Três Lagoas](https://www.tlnoticias.com.br/uploads/images/2025/02/sujou-traficantes-sao-presos-com-drogas-embaladas-em-fraldas-sujas-em-tres-lagoas-1739497804.png)
Uma operação da Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (13), resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e desacato, no bairro Jardim Capilé, em Três Lagoas (MS).
A ação ocorreu após diversas denúncias de moradores sobre a movimentação de usuários de entorpecentes na região, o que estaria relacionado a pequenos delitos como furtos e receptação.
Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, os policiais avistaram um homem saindo de um terreno ao lado da residência de um dos suspeitos. Ao perceber a presença da viatura, ele mudou de direção repentinamente e colocou um objeto na boca.
Diante da atitude suspeita, a equipe policial realizou a abordagem e encontrou, sobre sua língua, um invólucro branco contendo substância análoga à cocaína. Questionado, ele admitiu ser usuário e afirmou ter adquirido a droga minutos antes.
Em frente ao terreno, outros dois indivíduos foram abordados. Com um deles, os policiais encontraram outro invólucro contendo substância semelhante à cocaína. Ele, que já possuía passagens por posse de drogas e outros delitos, alegou ser usuário e que estaria apenas capinando o terreno do terceiro suspeito.
Já esse terceiro indivíduo, com antecedentes por tráfico de drogas e desacato, admitiu aos policiais que estava desempregado e precisava levantar dinheiro, razão pela qual estaria envolvido na comercialização de entorpecentes.
Ele ainda revelou que possuía mais duas “caixas” de droga escondidas dentro de fraldas sujas de sua filha de dois anos de idade, utilizando o material para armazenamento e ocultação dos entorpecentes.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...