Status de Facebook provoca briga de casal e uma pessoa é ferida com faca
#partiudelegacia

Uma briga de casal por motivos banais acabaram deixando uma pessoa ferida e os envolvidos foram levados à delegacia para dar esclarecimentos na noite deste sábado (22) em Três Lagoas.
Conforme informações colhidas pela reportagem no local dos fatos, um casal acabou brigando devido ao “Status do Facebook” de cada um.
J.R.M. (21) e a companheira – uma jovem de 19 anos – começaram a discutir devido cada um deles ter colocado frases na rede social Facebook que não agrado a ambos: “A gente brigou muitas vezes porque “tipo”, ele colocava que estava triste, mas não me falava o motivo.... ai eu ia lá e colocava que estava feliz e ele ficava bravo.... Era só colocar algo no “Face” que começávamos a discutir e hoje ele me agrediu e veio com uma faca pra cima de mim.... Só porque ele achou que eu tinha dado uma indireta pra ele no “Face”; contou a jovem – que está grávida de 3 meses -.
Em meio à discussão, J.R.M. teria agredido fisicamente a esposa e teria expulsado ela de casa e o irmão dele, um jovem de 22 anos e que mora ao lado da residência do casal, chegou ao local para intervir e socorrer a cunhada grávida.
Os dois irmãos começaram a discutir e entraram em vias de fato, momento esse que J.R.M. – que estava de posse de uma faca – acabou ferindo o próprio irmão: “eu vim e falei pra ele parar com isso, afinal ela tá grávida e ele já é homem feito..... Falei que os dois tinham que parar de brigar por bobeira, por causa desse Facebook, mas ele começou a me xingar e a gente brigou... Como ele tava com a faca, eu segurei e ele puxou, aí me cortou na mão e ainda abriu o ponto que eu tinha me machucado trabalhando”; relatou o jovem mostrando a orelha direita ferida.
A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha foi até o local. J.R.M. foi preso por violência doméstica e lesão corporal e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
O jovem ferido e a cunhada foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. Ele para receber os curativos referentes aos ferimentos e ela para receber atendimento médico necessário, pois estava muito chorosa e nervosa e acabou se sentindo mal durante o episódio.
Os policiais orientaram para que os dois excluíssem a conta da rede social, assim poderiam ficar tranquilos e evitar as brigas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...