SIG tira de circulação mais duas pessoas que supostamente traficavam drogas
no bairro Vila Haro

Em mais um trabalho de investigação para encontrar entorpecentes e prender traficantes que insistem em atuar nesta atividade em Três Lagoas, investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prendeu na última semana duas pessoas.
Segundo a polícia, no último dia 31 (sexta-feira), os policiais montaram uma campana nas proximidades da residência de R.R de 23 anos, morador do bairro Vila Haro. O jovem havia acabado e sair da cadeira e segundo a SIG, estaria vendendo drogas naquela localidade.
Após fazer sua detenção, a polícia notou que o suspeito ficou apresentou certo nervosismo e mentiu seu endereço foi quando os policias escutaram conversas dentro do quintal de sua casa e então, resolveram averiguar.
Dentro do quintal, foi abordado cinco indivíduos com “paradas” de maconha na mãos e quando anunciaram ser policias, um deles saiu correndo sendo alcançado pela equipe a mais ou menos uns 300 metros após a fuga.
Com a apreensão da droga, a equipe fez uma vistoria mais minuciosa na casa e apreendeu dentro de um carro Ford Fiesta, uma balança de precisão, petrechos para embalar drogas e mais de 600 gramas de maconha. Segundo a SIG, o carro pertencia a pessoa de G.H.B.C.R de 20 anos que logo também recebeu voz de prisão.
Novas buscas foram feitas na casa de R.R. A polícia encontrou 03 munições de revólver calibre 38, petrechos para preparar drogas e enterrado no fundo do quintal, um tablete de droga maconha com mais de 200 gramas também foi localizado.
Neste sentido, a dupla foi conduzida a sede da SIG para que ambos fossem autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte:

Motorista que carregava drogas e fugiu da PRF é recapturado na região de Três Lagoas
preso perto da base policial

Pilotos do Rally dos Sertões passam por Bataguassu e pernoitam em Euclides da Cunha
saíram de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...