Rés envolvidas na morte de jovem em 2018 vão a julgamento nesta quarta (26)
As 4 envolvidas integravam o "Tribunal do Crime" do PCC; autoras aguardam julgamento presas desde maio daquele ano.

Vão a julgamento nesta quarta-feira (26), a partir das 8h da manhã, as 4 rés responsáveis pela morte de Alisson de Souza Santos, de 23 anos. O júri será feito no Fórum de Três Lagoas e transmitido ao vivo no YouTube. O mecânico foi morto em 26 de fevereiro após ser julgado por uma espécie de "Tribunal do Crime" do PCC (Primeiro Comando da Capital), articulado por membros de penitenciárias do estado, que decidiram por sua morte, após ser acusado de ter estuprado uma adolescente menor de idade, sendo sequestrado, torturado e degolado. Seu corpo foi encontrado dias depois em uma vicinal, às margens da BR 158.
As rés do crime foram presas na Operação "Hidra de Lerna" que cumpriu 19 mandados de prisão, 13 de busca e apreensão, e ao final da operação foram cumpridos 16 mandados de prisão em Três Lagoas, Dourados e Campo Grande.
O júri popular será conduzido pelo Dr. Rodrigo Pedrini, 3 acusadas serão defendidas através da defensoria pública, e uma estará acompanhada de uma advogada criminalista.
Fonte: Redação

Funcionária é beijada a força por cliente em loja no Centro
Vítima teria sido agarrada e beijada por cliente durante realização de pagamento.

Aumento nos casos de Covid-19 liga alerta e SES viabiliza 10 novos leitos de UTI para Três Lagoas
A alta taxa de contaminação ligou o alerta da Secretaria Estadual de Saúde, que busca a viabilização de novos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva.
Deixe um comentário
Quase lá...