Questão trabalhista acaba em agressão no Centro
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada no local onde a vítima trabalhava e foi agredida pelo ex-patrão

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de terça-feira (14), uma discussão por questões trabalhistas culminou em briga e agressão física entre dois homens no centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, A.F.C (22), se dirigiu ao estabelecimento em que trabalhou para resolver a questão da efetivação de rescisão do seu contrato de trabalho com o gerente mas no local se encontrava o dono do comércio, R.C.L (38).
Sem obter atendimento, o ex-funcionário e dono do estabelecimento iniciaram uma discussão verbal e logo entraram em luta corporal.
A.F.C foi agredido com socos no rosto tendo a boca, a cabeça e o nariz lesionados e intensamente ensanguentados.
Da luta corporal, ambos tiveram as roupas rasgadas e foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia.
Mais tarde, na mesma delegacia, R.C.L abriu um Boletim de Ocorrência após ser ameaçado pelo pai de A.F.C., pedindo providência.
De acordo com o boletim, F.S.S. (47) telefonou para o comerciante ameçando matá-lo: "Aqui é o F.S.S, você sabe o fato que você fez com meu filho? ‘To’ em São Paulo, ‘to’ saindo daqui ‘e’ quando chegar ‘ai’ vou te matar", disse.
Fonte: Rádio Caçula

"Maio Laranja" terá programação especial em Três Lagoas
A semana nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes teve início na segunda-feira (13).

Casa do trabalhador de Três Lagoas oferece 08 vagas de emprego
As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.
Deixe um comentário
Quase lá...