Quem se lembra? Os Icônicos ônibus da CESP e a era do progresso de Três Lagoas
Hoje, esses ônibus vintage são verdadeiras relíquias que nos levam de volta ao tempo em que a CESP
![Quem se lembra? Os Icônicos ônibus da CESP e a era do progresso de Três Lagoas Quem se lembra? Os Icônicos ônibus da CESP e a era do progresso de Três Lagoas](https://www.tlnoticias.com.br/uploads/images/2025/02/quem-se-lembra-os-iconicos-onibus-da-cesp-e-a-era-do-progresso-de-tres-lagoas-1739372881.jpg)
Fundada em 1966, a Companhia Energética de São Paulo (CESP) foi um divisor de águas na geração e distribuição de energia elétrica no Brasil. Mas além da eletricidade, a empresa também marcou época com seus ônibus icônicos, que transportavam funcionários e visitantes por diversas cidades paulistas.
Com um design elegante e conforto inigualável, esses veículos eram muito mais do que simples meios de transporte – simbolizavam o desenvolvimento e a modernização do país.
Eles cruzavam estradas e bairros, conectando pessoas e impulsionando o progresso em um período de grande expansão industrial e econômica a cidade de Três Lagoas e outras cidades.
Hoje, esses ônibus vintage são verdadeiras relíquias que nos levam de volta ao tempo em que a CESP era referência em inovação e infraestrutura. Sua lembrança nos faz refletir sobre uma época em que energia significava muito mais do que eletricidade: era um símbolo de esperança, crescimento e transformação.
Você se lembra desses ônibus? Compartilhe suas memórias e ajude a manter viva essa história! ????⚡
Fonte: Da Redação
![Motorista de Três Lagoas vai a delegacia após receber multa de trânsito em Cuiabá, mas alega que nunca esteve na cidade](https://www.tlnoticias.com.br/tim.php?src=uploads/images/2025/02/idoso-de-tres-lagoas-recebe-multa-de-transito-em-cuiaba-mas-alega-que-nunca-esteve-na-cidade-1739374635.jpg&w=400&h=333.33333333333)
Motorista de Três Lagoas vai a delegacia após receber multa de trânsito em Cuiabá, mas alega que nunca esteve na cidade
Condutor alegou, em depoimento que deve ter acontecido algum erro na notificação e busca preservar seus direitos
Deixe um comentário
Quase lá...