Pura Cachaça: Mulher danifica móveis da casa, quebra garrafa na testa do companheiro e ainda disse que "arrancaria seu olho"
Mesmo com a chegada da PM, a mulher permaneceu exaltada e agressiva, sendo necessário o uso de algemas para contê-la

Uma discussão entre um casal terminou em agressão e ameaça no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h45min desta segunda-feira (31) para atender à ocorrência.
A vítima, um homem de 38 anos, relatou que conhece a companheira, de 29 anos, há cerca de dois anos e que permitiu que ela morasse em sua residência. Durante a madrugada, os dois consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis.
Em meio ao desentendimento, a mulher ficou agressiva, quebrou móveis da casa e arremessou uma garrafa de vidro contra a cabeça do companheiro, causando um corte na testa, do lado esquerdo. Temendo por sua segurança, a vítima tentou contê-la e acionou a polícia.
Mesmo com a chegada da PM, a mulher permaneceu exaltada e agressiva, sendo necessário o uso de algemas para contê-la. Durante o registro da ocorrência, ela continuou ameaçando o companheiro e afirmou que, ao sair da delegacia, "arrancaria seu olho".
A mulher foi presa e encaminhada à delegacia e o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.
Fonte: Da Redação

Tentativa de homicídio: Homem atira contra cunhado, erra os disparos e foge em Três Lagoas
O cunhado conseguiu escapar ao pular um muro, evitando ser atingido
Deixe um comentário
Quase lá...