Promotor decide pela prisão preventiva de homem que tentou matar ex-mulher em Três Lagoas

Crime aconteceu na madrugada de sexta para sábado; mulher passou por cirurgia e está na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

Publicado em
Promotor decide pela prisão preventiva de homem que tentou matar ex-mulher em Três Lagoas

Em Audiência de Custódia realizada na tarde de hoje, 20, no Fórum de Três Lagoas, o Promotor de Justiça Dr. Jui Bueno Nogueira decidiu pela prisão preventiva de N. L. M, 52 anos, que tentou matar sua ex-mulher na madrugada de sexta (17) para sábado.

A professora C.E.G., 46 anos, estava com o filho e a nora em uma festa na rua Maria Guilhermina Esteves quando N. chegou, aproximou-se, apoiou no ombro de C. e desferiu uma facada na região das costelas da mulher.

Quando ele tentou dar o segundo golpe, o filho da mulher colocou-se à frente da mãe e acabou atingido na região pélvica.

Mesmo ferido, o rapaz começou a brigar com Noedir. Testemunhas seguraram N. e, imobilizando-o após aplicar uma gravata, tomaram a faca dele até a chegada da polícia.

Segundo o rapaz, N. não aceita o fim do relacionamento de 15 anos com a professora. Há uma semana, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra N. por ameaça.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O médico plantonista afirmou às autoridades que a faca por pouco não atingiu o fígado da vítima. Segundo comunicado do Hospital, ela passou por cirurgia e recupera-se na UTI, mas deve ir para o quarto ainda hoje.

N. ficou sabendo onde C. estava por meio do Facebook, por onde ele acompanhava os movimentos da ex.

Fonte: Perfil News

Deixe um comentário