Treslagoense é convocada para comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei de praia
Sendo uma das duas mulheres a compor comissão de 11 integrantes, Ana Rita avaliará novos talentos da modalidade

Com diversos títulos, medalhas e certificações, a professora de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ana Rita Muniz mais uma vez, tem seu trabalho reconhecido e coloca Três Lagoas na lista dos novos nomes do Esporte da atualidade.
A professora foi convocada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para participar de um camp, em Saquarema – RJ, como técnica de equipe de vôlei de praia. Ana Rita está entre os 11 treinadores de todo o Brasil a participar deste encontro, sendo que, neste ano, apenas duas mulheres foram escolhidas.
O CAMP será realizado de 24 de fevereiro a 04 de março de 2019, onde 38 atletas masculino e feminino da categoria sub-21 de vôlei de praia serão avaliados pela comissão. Essa avaliação permitirá a escolha dos melhores para representar o Brasil em competições internacionais, tendo o técnico como o atleta.
“É uma honra ser convocada para esse CAMP, afinal é o sonho de todo treinador. Venho me empenhando muito para isso, por meio do trabalho com nossos atletas, estudando, correndo atrás e finalmente chegou a minha vez. Com essas conquistas posso dar exemplo aos meus atletas a lutarem pelos seus sonhos”, completa Ana Rita.
Ana Rita também agradeceu o apoio que recebe da SEJUVEL, além do trabalho em fomentar e expandir o vôlei de praia no Município. “Sem palavras para agradecer à secretária Marisa Rocha, que está sempre disposta a me ajudar, além de toda a diretoria, que fortalece o vôlei de praia em Três Lagoas”, ressalta Ana.
Em 2018, o vôlei de praia no Município esteve em ascensão e, os jovens alunos de Ana Rita conquistaram vários títulos em competições estaduais, regionais e nacionais. Destaque para a atleta Aninha, que formou dupla com a capixaba Thamela e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos em Buenos Aires.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Três Lagoas

Documentos indicam que Vale sabia das chances de rompimento da barragem de Brumadinho desde 2017
Relatórios indicam que mineradora estava ciente de riscos na barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho, que se rompeu no dia 25 de janeiro e causou centenas de...

Divisão do comando das comissões temáticas do Senado é anunciada
Presidente do Senado se reuniu com líderes partidários na residência oficial. Dono da maior bancada, o MDB comandará três comissões, inclusive a CCJ, considerada a mais importante.
Deixe um comentário
Quase lá...