PRF deflagra operação "Falcon II" para coibir abusos durante o Moto Show
neste final de semana
A Operação Falcon II será lançada oficialmente em Três Lagoas nesta quinta-feira (13) e contará com o reforço de aproximadamente 20% no efetivo da Polícia Rodoviária Federal no MS, além da utilização de tecnologias disponíveis, como o uso de radares fotográficos para coibir o excesso de velocidade, etilômetros para combater a embriaguez ao volante.
A exemplo do que ocorre em outras festas e exposições agropecuárias a PRF dará também atenção ao evento de motociclistas na região tendo em vista o histórico de grande número de infrações de trânsito, crimes de trânsito, crimes ambientais (como grande número de motocicletas com escapamento alterados e uso de som automotivo em alto volume).
O objetivo da operação é garantir aos usuários das rodovias federais, participantes ou não do evento, segurança, conforto e fluidez no trânsito.
Espera-se um considerável aumento do fluxo de veículos e de passageiros na região, o que geralmente, nesta modalidade de festa, vem associado a um elevado consumo de bebidas alcoólica.
Fonte:
4200
Briga entre travestis e jovem de 21 anos foi motivada por ciúmes
levados para o DP
4410
Primo ameaça jovem de morte após descobrir amizade com travesti
no Santos Dumont
Deixe um comentário
Quase lá...