Prefeitura e Governo de MS abrirão 10 leitos de Gestação de Alto Risco no Hospital Auxiliadora
Este novo serviço, 100% custeado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, vem em complemento à linha materno infantil do HA

Na manhã desta sexta-feira, 03 de maio, o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, promoveu uma importante reunião em seu gabinete com representantes do Hospital Auxiliadora (HA), juntamente com a secretária Municipal de Saúde, Elaine Fúrio. O encontro teve como objetivo discutir a implantação de 10 novos leitos de Gestação de Alto Risco (GAR).
Este novo serviço, 100% custeado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, vem em complemento à linha materno infantil do HA e passa a atender toda a região de saúde de Três Lagoas via regulação do CORE-MS, a partir deste domingo, 05 de maio.
Essa iniciativa representa um significativo investimento visando garantir um atendimento de qualidade às mulheres que necessitam de cuidados especiais durante a gestação. A ampliação dos leitos para Gestação de Alto Risco é uma resposta direta às demandas, além de ser um compromisso da administração municipal e estadual em promover a saúde e o bem-estar da população.
De acordo com Elaine, a Prefeitura de Três Lagoas buscou essa parceria com o estado e se empenhou em conseguir trazer uma assistência mais completa e humanizada às mulheres em condições de risco durante a gravidez, assegurando um acompanhamento adequado desde o pré-natal até o parto.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação
Lions Clube de Três Lagoas promove campanha de doações para Rio Grande do Sul
Entre os itens solicitados, estão roupas de cama e mesa, artigos de banho, calçados, roupas em bom estado, itens de higiene pessoal e água mineral

Mais de 300 kg de maconha que seriam levados para Três Lagoas são apreendidos pela PRF
Motorista admitiu aos policiais que realizaria transporte da droga para pagar uma dívida
Deixe um comentário
Quase lá...