Prefeito de Três Lagoas participa de reunião na sede da Sanesul sobre revisão do Contrato de Programas
A revisão de metas é uma exigência contratual que acontece dentro de um período pré-determinado.

O prefeito Angelo Guerreiro esteve na tarde desta terça-feira (19), na sede administrativa da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), para uma reunião sobre a revisão contratual das metas estabelecidas no Contrato Programa.
A Sanesul instituiu um Grupo de Trabalho multidisciplinar para Revisão de Metas de todos os Contratos Programa assinados em atendimento aos requisitos da Lei 11.445. A revisão de metas é uma exigência contratual que acontece dentro de um período pré-determinado.
De acordo com o Grupo de Trabalho, a Sanesul continuará investindo para manter a universalização do atendimento do abastecimento de água e buscará ampliar, gradativamente, os níveis de cobertura com coleta, tratamento e disposição final de Esgotamento Sanitário nos respectivos municípios.
Outros prefeitos que já participaram das reuniões na Sanesul, em Campo Grande, foram: Roberto Cavalcanti (Angélica), Márcia Marques (Antônio João), Jorge Takahashi (Batayporã), Kazu (Bodoquena), João Carlos Krug (Chapadão do Sul), Eraldo Leite (Jateí), Maurílio Ferreira Azambuja (Maracaju), Dr. Marcelo Ascoli (Sidrolândia) e Donizete Barraco (Terenos).
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em concurso para posse
Solenidade acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

Conhecido como “Coronel”, ex-PM que furtou corpo é suspeito de homicídio
Rosilei Potronieli, de 37 anos, que teve o corpo furtado de cemitério de Dois Irmãos do Buriti, seria testemunha-chave do caso se não tivesse sido assassinada.
Deixe um comentário
Quase lá...