Por não aceitar fim de relacionamento, ex atropela atual namorado de mulher
Caso aconteceu no Jardim Alvorada. Toda a ação foi testemunhada pelo motorista de aplicativo acionado pela namorada da vítima e por um vizinho de rua

TRÊS LAGOAS: Uma lesão corporal dolosa foi registrado na Rua Josino da Cunha Viana no Jardim Alvorada, onde por volta do 12h28 de ontem (14) uma mulher de 36 anos que teve um relacionamento de 4 anos com o agressor, de 33 anos que não aceita a separação. Ao sair de sua residência com seu atual companheiro, de 35 anos para pegar um carro de aplicativo, seu ex usou o veículo que dirigia, um Renault Kwid branco, que também trabalhava como motorista de aplicativo, mas que não tinha sido acionado por ela, para atropelar o rapaz. Ele chegou a empurrar sua namorada, para que não fosse atingida.
O rapaz, de 35 anos foi jogado para o alto, onde caiu no capô do veículo, e em seguida caindo no chão, sendo socorrido por sua namorada. O agressor ainda tentou passar por cima da vítima, que após o acidente, fugiu tomando rumo ignorado. Toda a ação foi testemunhada pelo motorista de aplicativo chamado por eles e por um vizinho de rua.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Mulher é vítima de golpe após comprar fogão em grupo de vendas
Caso aconteceu com moradora do Jardim Oiti, onde a estelionatária chegou a dar até mesmo desconto de R$ 50 no produto

Com uma faca, pai tira marido agressor que enforcava filha
Durante uma discussão com vítima, de 27 anos, pai flagrou toda a situação. Agressor foi preso posteriormente após fugir para sua residência
Deixe um comentário
Quase lá...