Policiais fazem "tapa sol" de improviso para proteger vítima de acidente
Ao oferecer suporte para vítima do acidente contra o sol, os policiais demonstraram humanidade

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma jovem de 29 anos ficou com várias escoriações pelo corpo. O acidente aconteceu no início dessa tarde de sexta-feira (06), no cruzamento da av. Capitão Olinto Mancini com a avenida Filinto Muller.
O motorista, de 38 anos trafegava pela av. Capitão Olinto Mancini, quando ao desviar de um ciclista acabou acertando uma jovem de 29 anos que estava em uma motocicleta.
Diante dos fatos, a jovem veio ao chão e devido ao forte calor, os policias militares, presentes no acidente, fizeram um "tapa sol" de improviso.
Assim, facilitando para que Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) pudesse prestar os primeiros socorros a vítima, tapando o sol sob a vítima para que a jovem não viesse a ter queimaduras devido ao intenso calor.
Ao oferecer suporte para vítima do acidente contra o sol, os policiais demonstraram humanidade.
Fonte: Da Redação

Lugar da mulher na indústria é pilotando máquina e onde ela quiser
Na indústria de celulose, as mulheres quebraram barreiras e mostraram que a ideia inicial da existência de cargos por gênero está ultrapassada

Loja inaugurada no Shopping em Três Lagoas gera novos empregos
Toda a contratação é virtual, portanto, o trabalhador deve ficar atento e realizar pesquisas no Google e nas redes sociais
Deixe um comentário
Quase lá...