Polícia Militar age com habilidade e evita confusão em hotel no centro de Três Lagoas

Com habilidade, a equipe policial conversou com os envolvidos e conseguiu convencê-los a deixar o hotel,

Publicado em
Polícia Militar age com habilidade e evita confusão em hotel no centro de Três Lagoas

No início da noite deste domingo (23), a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de "outras fraudes" em um hotel localizado na Rua Oscar Guimarães, no centro de Três Lagoas.

Dois homens, vindos Capela em Alagoas vieram a Três Lagoas em busca de emprego e se recusavam a pagar por uma nova diária e se negavam a deixar o estabelecimento.

Hospedagem virou problema

De acordo com uma funcionária do hotel, os amigos se hospedaram neste sábado (22) e pagaram R$ 200 pela estadia. Após passarem a noite fora, retornaram na manhã deste domingo (23).

Porém, ao serem cobrados por uma nova diária pela gerente do hotel, afirmaram que não tinham dinheiro e não queriam desocupar o quarto.

PM agiu com diálogo e evitou confusão

Com habilidade, a equipe policial conversou com os envolvidos e conseguiu convencê-los a deixar o hotel, evitando um conflito maior. Caso insistissem em permanecer sem pagamento, poderiam ser conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pelo crime de "outras fraudes".

O que é o crime de "outras fraudes"?

O crime de "outras fraudes" está previsto no Artigo 176 do Código Penal e ocorre quando uma pessoa utiliza serviços sem intenção de pagar.

Características do crime:

É um crime comum (qualquer pessoa pode cometer)
Só pode ser investigado mediante representação da vítima

A ação da Polícia Militar demonstrou que, além de garantir a segurança, atua na mediação de conflitos e na prevenção de crimes, evitando transtornos para todas as partes envolvidas.

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
00

00

Deixe um comentário