Polícia identifica menino de 12 como ‘Homem Pateta’, que sugere suicídio a crianças
O garoto foi encaminhado para Delegacia Seccional de Sorocaba e disse que "tudo não passava de uma brincadeira"

A Polícia Civil de Sorocaba (SP) identificou um menino de apenas 12 anos como a mente por trás de um perfil nas redes sociais que usava a bizarra figura do “Homem Pateta” para estimular crianças à automutilação e ao suicídio. De acordo com a TV Record, o garoto confessou ter usado o perfil e disse que “tudo não passava de uma brincadeira”.
A polícia afirma que o menino fazia amizade com crianças e falava que conhecia suas famílias, sabia onde moravam e dizia que algo de mal aconteceria caso a criança não aceitasse o desafio proposto. As vítimas procuraram a polícia que, por meio dos celulares das crianças, chegou ao garoto.
A casa do menino foi alvo de busca e apreensão e o menino foi levado à Delegacia Seccional de Sorocaba. Após o adolescente confessar, os policiais apreenderam seu celular e encaminharam-no à perícia. A polícia divulgou uma nota informando que o caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude e que o suspeito poderá responder pelos atos infracionais de ameaça e instigação ao suicídio.
Fonte: Midia Max

Em rede social, Subway se desculpa por pizza que viralizou
Diante da repercussão, o Subway pediu desculpas aos consumidores por meio de sua rede social

Unidades de Saúde serão pontos de descarte de medicamentos vencidos em Três Lagoas
Por meio da iniciativa da empresa responsável pela coleta de resíduos de serviços de saúde no Município, estão sendo instalados displays nessas unidades
Deixe um comentário
Quase lá...