Polícia descobre estupro de 5 meninas após prisão de foragido do Paraná
As vítimas eram sobrinha, enteada e filhas do homem e têm de 17 a 1 ano. Todas eram ameaçadas para permanecerem caladas.

CAMPO GRANDE (MS) - Um ajudante de serviços gerais é investigado pelo estupro da sobrinha, da enteada e das três filhas, em Campo Grande. As vítimas têm de 17 a 1 ano, e eram abusadas diariamente. O crime só foi descoberto após policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumprirem um mandado de prisão vindo do Paraná contra o suspeito.
Segundo a delegada Anne Karine Sanches Trevizan, o suspeito foi preso no Paraná por atentado ao pudor e lá começou a cumprir pena pelo crime em regime semiaberto. No ano passado, deixou de ir ao presídio durante a noite e obrigou a família a fugir com ele para o Mato Grosso do Sul.
O homem se mudou com a mulher, a sobrinha de 17 anos, a enteada de 15, as três filhas de 12, 6 e 1 ano, e outros quatro filhos, para Campo Grande. Na Capital, começou a trabalhar com serviços gerais em uma empresa, alugou uma casa no Jardim Samambaia e vivia em liberdade até ser encontrado pelos policiais da especializada neste mês.
Assim que foi preso, por conta do mandado de prisão do Paraná, a polícia descobriu que todas as meninas da casa eram violentadas pelo homem. Os estupros aconteciam abertamente na casa, escondidos por ameaças e agressões constantes.
Ao Campo Grande News, a delegada explicou que o preso estuprava desde a sobrinha de 17 anos até a filha mais nova, de apenas 1 ano. “O estupro acontecia de maneira explícita dentro da casa. Ele abusava sexualmente de uma vítima em um quarto e em seguida buscava outra, inclusive a bebê de 1 ano. Uma era testemunha da outra”, detalhou Trevizan. Os meninos não sofriam abusos, conforme a investigação.
A mãe das crianças sabia de todos os crimes, mas ouvia do marido que toda a família seria assassinada caso ele fosse denunciado. “Ele era muito agressivo, todas elas tinham muito medo dele”. Com a prisão, a mulher também foi levada a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou boletim de ocorrência contra o marido por uma série de ameaças e agressões.
Na Depca, o homem foi indiciado por cinco estupros de vulnerável e teve a prisão preventiva por esses crimes pedida a justiça na quinta-feira (16). Por entanto, ele permanece no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho”, a Máxima de Campo Grande, pelo caso registrado no Paraná.
Fonte: Campo Grande News

Pecuarista treslagoense é multado em R$ 145 mil por maus tratos a animais
Polícia Militar Ambiental autuou o infrator em R$ 145 mil por maus tratos ao deixar cerca de 270 cabeças de gado sem alimento, promovendo assim mortes por fome...

Sem documentação sanitária, 160 canários-peruanos são sacrificados
Aves foram traficadas da Bolívia e estavam apreendidas desde terça.
Deixe um comentário
Quase lá...