Polícia apreende maconha em casa que servia de ‘hotel’
Investigações da Defron apuraram que local servia de entreposto de drogas para facção criminosa

DOURADOAS (MS) Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam nesta terça-feira (29) 1103 quilos de maconha e 13 quilos de skunk – conhecido popularmente como super maconha – em uma residência de Dourados. O local servia de entreposto para comercialização da droga na fronteira e ‘hotel’ para membros da facção criminosa Comando Vermelho.
Os policiais monitoravam um imóvel no Bairro Bonanza, às margens da BR-163, quando identificaram dois veículos entrando, um Renault Logan com restrição de apropriação indébita que apreendeu fuga ao ver as viaturas, e um Chevrolet Ônix estacionado dentro da residência.
O motorista do Logan abandonou o carro e fugiu por um matagal, não sendo localizado. No interior dos dois veículos foram encontradas grandes quantidade de maconha e skunk. As investigações revelaram que integrantes do Comando Vermelho, residentes do estado do Mato Grosso, alugaram a casa para usá-la de entreposto para drogas e hotel para os membros que viessem para a região de fronteira.
Na casa foram encontrados documentos pessoais de uma mulher, moradora de Dourados, que atuava dando apoio aos criminosos. Contudo, ninguém foi preso por enquanto.
Fonte: Midiamax

Autor de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Paranaíba
Os policiais já vinham recebendo várias denúncias

Jovem é ferida a tiros durante assalto a carro em Campo Grande
Bandidos fugiram sem levar nada
Deixe um comentário
Quase lá...