PM de Três Lagoas prende homem em fazenda após tentativa de homicídio; faca ficou cravada no ombro da vítima

Prisão foi feita pela equipe policial, composta pelo Subtenente Clécio, Sargento Staub e o Cabo Nunes

Publicado em
PM de Três Lagoas prende homem em fazenda após tentativa de homicídio; faca ficou cravada no ombro da vítima

Uma tentativa de homicídio foi registrada às 14h58 deste domingo (20) na Fazenda Recreio, localizada na zona rural do município de Ribas do Rio Pardo (MS), a cerca de 234 km de Três Lagoas.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar de Três Lagoas, composta pelo Subtenente Clécio, Sargento Thiago Staub e o Cabo Nunes, que está reforçando o policiamento na cidade.

A vítima, um homem de 41 anos, foi encontrado gravemente ferido, com uma faca cravada entre o ombro e o pescoço. Ele foi socorrido inicialmente pelo SAMU de Ribas do Rio Pardo e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A lâmina da faca quebrou e permaneceu alojada no corpo da vítima, o que demonstra a brutalidade do ataque.

Segundo informações levantadas pelos policiais no local, o autor do crime trabalha na mesma fazenda da vítima. A motivação teria sido uma discussão banal envolvendo uma “brincadeira entre genro e sogro”, conforme relataram testemunhas.

Na ocasião, mesmo com buscas realizadas nas imediações, o suspeito não havia sido localizado no momento do atendimento da ocorrência, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Polícia Civil.

PRESO HORAS DEPOIS 

Horas depois, o autor foi localizado escondido e preso pela mesma equipe da PM.
Ainda na noite deste domingo (20) a guarnição da PM de Três Lagoas recebeu uma nova denúncia: o autor do crime estaria escondido ainda nas dependências da fazenda onde o fato ocorreu.

Os policiais retornaram rapidamente ao local e localizaram o suspeito, um homem de 54 anos, escondido em uma área da propriedade. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Durante o trajeto e já na delegacia, o homem relatou aos policiais que a briga começou por conta de duas cervejas que ele e a vítima haviam comprado para dividir. Segundo sua versão, após ambos ingerirem a bebida, a discussão se acalorou e ele teria reagido, pegando a faca e desferindo o golpe.

“Foi na hora da raiva, depois de beber a gente discutiu. Não pensei, só peguei a faca e saí andando depois”, disse o autor à equipe policial.

Polícia Militar de Três Lagoas é destaque na ação

A atuação rápida e eficiente da equipe da Polícia Militar de Três Lagoas foi essencial para esclarecer o crime e capturar o autor em poucas horas.

O Subtenente Clécio, o Sargento Thiago Staub e o Cabo Joel Nunes demonstraram preparo e comprometimento, mesmo atuando fora de sua cidade de origem, reforçando a segurança em Ribas do Rio Pardo-MS.

O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil, que apurará os detalhes do ocorrido e colherá novos depoimentos para dar continuidade ao inquérito.

.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
00

00

Deixe um comentário