PM acaba com boca de fumo em residência na Vila Haro, mulher de 22 anos é presa
Denúncias levaram a um local que realizava a venda de entorpecentes; em checagem no SIGO, mostrou que suspeita teria violado sua tornozeleira eletrônica.

TRÊS LAGOAS (MS) - Após denúncias via 190, a Polícia Militar compareceu na Rua João Silva, onde foi relatada uma grande movimentação de usuários de drogas em uma residência, e que uma mulher de 22 anos seria a principal suspeita de fornecer os entorpecentes.
Por volta das 16h, um suspeito de nome "Pedro", conhecido nos meios criminais por ser usuário, aproximou-se desta residência, e comprou uma pequena porção de crack diretamente das mãos da suspeita, e pagando a quantia de R$ 10,00 em dinheiro. Ao sair da residência, foi abordado pela equipe, onde foi localizado em seu bolso 0,8 gramas de crack.
Ainda na calçada da residência, abordaram a suspeita alvo das denúncias, junto de um homem de alcunha "Cigano", onde no bolso de sua bermuda também foi encontrados 7,7 gramas de crack, e uma quantia de R$ 44,00 em dinheiro, Já com a denunciada não foi encontrado nenhum entorpecente. Em uma checagem ao SIGO, constatou-se que estava nos registros do sistema prisional por ter violado sua tornozeleira eletrônica.
Com a equipe do Canil da PM, foi localizado sob uma mesa no interior desta residência 7,7gr de maconha em uma sacola plástica, e em um quarto foi encontrado alguns resquícios de crack no local a qual "Cigano" disse estar morando, porém diversos objetos femininos e fotos da investigada contestaram sua versão, dizendo depois que o local foi cedido para que pudesse morar.
Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), foram apresentados em conjunto com o material apreendido, e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.
Fonte: REDAÇÃO

Dupla é detida com espingarda enquanto caçava capivaras na Segunda Lagoa
Às margens da Segunda Lagoa.

Veículos roubados no RJ são recuperados pela PRF em caminhão cegonha em Três Lagoas
Os veículos estavam em um caminhão cegonha que seguia para Cuiabá (MT).
Deixe um comentário
Quase lá...