PM acaba com boca de fumo em residência na Vila Haro, mulher de 22 anos é presa

Denúncias levaram a um local que realizava a venda de entorpecentes; em checagem no SIGO, mostrou que suspeita teria violado sua tornozeleira eletrônica.

Publicado em
PM acaba com boca de fumo em residência na Vila Haro, mulher de 22 anos é presa

TRÊS LAGOAS (MS) - Após denúncias via 190, a Polícia Militar compareceu na Rua João Silva, onde foi relatada uma grande movimentação de usuários de drogas em uma residência, e que uma mulher de 22 anos seria a principal suspeita de fornecer os entorpecentes.

Por volta das 16h, um suspeito de nome "Pedro", conhecido nos meios criminais por ser usuário, aproximou-se desta residência, e comprou uma pequena porção de crack diretamente das mãos da suspeita, e pagando a quantia de R$ 10,00 em dinheiro. Ao sair da residência, foi abordado pela equipe, onde foi localizado em seu bolso 0,8 gramas de crack.

Ainda na calçada da residência, abordaram a suspeita alvo das denúncias, junto de um homem de alcunha "Cigano", onde no bolso de sua bermuda também foi encontrados 7,7 gramas de crack, e uma quantia de R$ 44,00 em dinheiro, Já com a denunciada não foi encontrado nenhum entorpecente. Em uma checagem ao SIGO, constatou-se que estava nos registros do sistema prisional por ter violado sua tornozeleira eletrônica.

Com a equipe do Canil da PM, foi localizado sob uma mesa no interior desta residência 7,7gr de maconha em uma sacola plástica, e em um quarto foi encontrado alguns resquícios de crack no local a qual "Cigano" disse estar morando, porém diversos objetos femininos e fotos da investigada contestaram sua versão, dizendo depois que o local foi cedido para que pudesse morar.

Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), foram apresentados em conjunto com o material apreendido, e a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Fonte: REDAÇÃO

Deixe um comentário