“Pistoleiro” morto em confronto com o COD em Chapadão do Céu teve repercussão nacional. Era matador no Maranhão
‘Cego’ estava foragido desde agosto de 2024
![“Pistoleiro” morto em confronto com o COD em Chapadão do Céu teve repercussão nacional. Era matador no Maranhão “Pistoleiro” morto em confronto com o COD em Chapadão do Céu teve repercussão nacional. Era matador no Maranhão](https://www.tlnoticias.com.br/uploads/images/2025/02/pistoleiro-morto-em-confronto-com-o-cod-em-chapadao-do-ceu-teve-repercussao-nacional-era-matador-no-maranhao-1739543180.jpg)
Circula um vídeo do comando da Polícia Civil do Maranhão sobre a morte de homem suspeito de mais de vários homicídios naquele estado.
Ele foi morto a tiros durante confronto com a Polícia Militar de Chapadão do Céu (GO). Segundo a investigação o homem tinha a alcunha de ‘Cego’ e era considerado um dos foragidos mais perigosos do Nordeste.
A PM explicou que, após trocas de informações, descobriu que o homem havia fugido do Maranhão para Goiás com o objetivo de se esconder, há mais de 2.200 km de distância da cidade onde pratica os crimes.
A equipe foi ao local onde ele estava para cumprir Mandado de Prisão. Cego reagiu atirando contra os policiais, mas foi neutralizado, vindo a óbito. Nenhum policial foi ferido.
‘Cego’ estava foragido desde agosto de 2024 e era apontado como integrante de um grupo criminoso do Maranhão. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38. Ainda de acordo com a polícia, o foragido respondia a 14 inquéritos pelo crime de homicídio nas cidades de São Domingos do Maranhão/MA, Colinas/MA e Tuntum/MA.
A ação foi realizada por meio do Comando de Operações de Divisas (COD) e da Agência Central de Inteligência, em operação integrada com o Centro de Inteligência de Segurança Pública e as polícias Civil e Militar do Maranhão.
Fonte: Chapadense News
![Após morte de jornalista três-lagoense, reunião nesta sexta-feira rediscute medidas de proteção à mulher](https://www.tlnoticias.com.br/tim.php?src=uploads/images/2025/02/apos-morte-de-jornalista-tres-lagoense-reuniao-nesta-sexta-feira-rediscute-medidas-de-protecao-a-mulher-1739543569.jpg&w=400&h=333.33333333333)
Após morte de jornalista três-lagoense, reunião nesta sexta-feira rediscute medidas de proteção à mulher
Ela foi esfaqueada em casa, no Bairro São Francisco em Campo Grande
Deixe um comentário
Quase lá...