Pai de menino que se cortou com vidro desmente boatos e diz que seu filho está vivo
ouça a entrevista com o pai do menino

Diante os boatos de que o garoto Matheus Felipe Bonifácio de 09 anos teria morrido após sofrer um acidente doméstico no último dia 12 deste mês, em um apartamento do bloco “Arara” no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a reportagem do site TL Notícias procurou saber a verdade e constatou que o garoto está vivo.
Em contato na tarde desta quinta-feira (19) com Luiz Antônio dos Santos, pai do menino, a notícia sobre sua morte – conforme saiu em meios de comunicação de Três Lagoas – foi desmentida.
“O que saiu na imprensa é tudo mentira. Meu filho está vivo e há 08 dias estamos aqui no Hospital Universitário em Campo Grande pra sabermos se ele terá melhoras. Devido os ferimentos na perna, ele está em coma induzido. Pedimos orações para ele, que ainda tem muito para viver”, desabafou o pai.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu no mesmo condomínio onde a família mora. Naquele dia, o garoto brincava com um amigo e o ser empurrado, atravessou uma porta de vidro. Ao tentar se levantar, os vidros entraram em sua perna causando ferimentos graves com perda de muito sangue.
O resgate ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas foi feito por vizinhos e devido sua gravidade foi transferido para o Hospital Universitário da capital.
NENHUM SUPORTE
Desde o dia do acidente, a empresa Brookfield Incorporações, responsável pela construção do residencial e nem mesmo a Prefeitura Municipal de Três Lagoas procuraram a família para prestar qualquer tipo de suporte.
Segundo os moradores, os vidros que foram colocados nas portas e janelas deveriam ser tipo “blindex” ou “aramado”, mas os que foram colocados nos apartamentos foram do tipo comum.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...