Operação Tranquilidade Pública: 4 estabelecimentos fiscalizados, 3 notificações por som alto, apreensão de narguilés e interdição de um comércio em Três Lagoas

Nesta segunda-feira (24) houve uma coletiva à imprensa na sede do 2º BPM

Publicado em
Operação Tranquilidade Pública: 4 estabelecimentos fiscalizados, 3 notificações por som alto, apreensão de narguilés e interdição de um comércio em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (25), autoridades de segurança e fiscalização de Três Lagoas realizaram uma coletiva de imprensa para divulgar os resultados da Operação Tranquilidade Pública, ocorrida na noite da última sexta-feira (21).

A operação contou com a participação do 2º BPM, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Fiscalização de Posturas, com o objetivo de garantir a ordem pública, fiscalizar estabelecimentos comerciais e coibir perturbação do sossego.

RESULTADOS DA OPERAÇÃO:

4 estabelecimentos fiscalizados
3 notificações por emissão sonora acima do permitido
Apreensão de narguilés
Interdição de um estabelecimento comercial

A ação faz parte de um esforço contínuo das forças de segurança e órgãos municipais para manter a tranquilidade pública e garantir que estabelecimentos sigam as normas de funcionamento, especialmente no que diz respeito à poluição sonora e regularização sanitária.

A fiscalização deve continuar nos próximos dias e novas operações podem ser realizadas para coibir infrações e garantir o bem-estar da população.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
00

Deixe um comentário