"Onda de Assaltos Atinge Três Lagoas em Menos de 24 Horas", um deles ocorreu na Lagoa Maior
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento nas áreas afetadas e orienta a população a denunciar qualquer atitude suspeita
A cidade de Três Lagoas registrou dois assaltos em diferentes regiões no intervalo de um dia, evidenciando a ação ousada de criminosos. Em ambos os casos, as vítimas foram abordadas de maneira violenta, mas os autores não foram capturados até o momento.
Primeiro Caso: Roubo na Pista de Saúde da Lagoa Maior
Na noite de quarta-feira (15), no bairro Interlagos, nas proximidades da rádio Caçula e da pista de saúde da Lagoa Maior, um indivíduo armado com um taco realizou um roubo.
Três viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência, mas, ao chegar ao local, não localizaram a vítima. Diligências foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda não se sabe o que foi levado da vítima.
Segundo Caso: Roubo à Mão Armada no Bairro Quinta da Lagoa
O segundo incidente ocorreu na noite de terça-feira (14), por volta das 22h10, no cruzamento das ruas Manoel Custódio de Queiroz e Orestes Prata Tibery, no bairro Quinta da Lagoa.
A vítima de 20 anos, relatou que dois assaltantes, um deles armado com uma pistola, bloquearam seu caminho enquanto ele trafegava em uma bicicleta elétrica.
Sob ameaça, ele entregou a bicicleta aos criminosos, que fugiram em direção ao bairro Vila Alegre. Uma das bicicletas usadas pelos assaltantes, de cor verde, foi abandonada no local e apreendida como instrumento de crime.
A vítima foi orientada a apresentar o documento da bicicleta na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para complementar o registro do roubo.
Investigações em Andamento
As autoridades seguem em diligências para localizar os autores de ambos os crimes.
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento nas áreas afetadas e orienta a população a denunciar qualquer atitude suspeita.
Enquanto as investigações prosseguem, os moradores de Três Lagoas permanecem em alerta, preocupados com o aumento da criminalidade na cidade.
Deixe seu comentário nesta matéria para sabermos sua opinião.
Deu no site TL Notícias? Fique sabendo na hora!
Siga nos no facebook ou nos chame no Whatsapp (67)992492043.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...