Obra do Deck da Lagoa Maior em Três Lagoas está próxima de ser concluída
A obra visa também promover o turismo local

A Prefeitura de Três Lagoas segue com o andamento das obras de construção do deck de madeira na Lagoa Maior, um projeto que promete transformar uma área em um novo ponto de lazer e turismo para a população e visitantes.
A obra, que conta com um investimento de mais de um milhão de reais, tem como objetivo agregar valor à paisagem local e criar um espaço acessível e integrado à natureza, proporcionando mais opções de lazer, convivência e práticas ao ar livre.
A construção do deck faz parte de um projeto maior de requalificação da Lagoa Maior, um dos maiores patrimônios naturais de Três Lagoas, e visa transformar uma área em um local mais atrativo para o turismo e para a população local. O espaço contará com 570,45 m² de área construída e será totalmente acessível, com foco na inclusão e no conforto dos usuários, incluindo aqueles com mobilidade mínima.
DETALHES DO PROJETO
O deck, também chamado de trapiche, tem como objetivo principal integrar o espaço à paisagem natural da região, mantendo suas características ambientais, ao mesmo tempo em que estimula a convivência social e a prática de atividades ao ar livre.
A obra visa também promover o turismo local, oferecendo um novo ponto de lazer e possibilidades de comércio e desenvolvimento sustentável para a cidade.
Além disso, todos os espaços do projeto foram desenhados para garantir a facilidade de acesso e circulação, buscando atender às necessidades de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, com destaque para a acessibilidade e a integração dos ambientes.
Fonte: Da Redação

Meteorologista Natálio Abraão disse que choveu 98,6 milímetros em Três Lagoas nesta 2º feira
A administração municipal destacou ainda que existem quase 20 obras de drenagem e pavimentação que estão em andamento no município,

'Grupo do Peugeot' é preso após tentar matar a tiros pedestre em Sidrolândia
Motivação para o crime seria uma pedra arremessada contra o veículo de um dos suspeitos, mas que acabou ferindo duas crianças, que são filhas dos outros suspeitos
Deixe um comentário
Quase lá...