Novo semáforo irá controlar o trânsito nas proximidades da Câmara Municipal
Devido à quantidade de prédios de serviços na região, o fluxo de veículos é grande.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Trânsito, devido ao elevado fluxo de veículos que trafegam por esta região urbana, instalou e já começou a funcionar nesta segunda-feira (25) um conjunto de semáforos no cruzamento da Rua Sunao Miura com a Rua Plínio Alarcon, no Bairro Santos Dumont.
A região é movimentada, tanto pelo fluxo de carros em deslocamento entre os bairros e o centro comercial, quanto pela presença do Quartel do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), delegacia da Receita Federal, Centro de Especialidades Médicas (CEM), Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 3ª Delegacia de Polícia Civil, além da Câmara Municipal, Fórum Trabalhista e Escola Funlec.
“Devido a esse fluxo constante e ainda mais intenso nos horários de pico, foi necessário a implantação desse conjunto de semáforos que organizará melhor o trânsito, dando mais segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres”, explicou o diretor de Trânsito, Flávio Thomé.
O local também recebeu sinalização horizontal com a pintura das faixas de pedestre nas quatro esquinas do cruzamento. “Além desse local, há estudos para a implantação de sistema semafórico em outros locais da cidade que também têm a mesma realidade de aumento do fluxo de veículos”, finalizou Flávio.
Fonte:

SEJUVEL entrega materiais novos para aulas de treino funcional
Materiais vão auxiliar os professores nas atividades, além de beneficiar os alunos com itens totalmente novos.

Exigência de CPF de bebês entra em vigor, outra complicação do IR/2019
Regras para este ano foram anunciadas em coletiva no Ministério da Economia, em Brasília
Deixe um comentário
Quase lá...