"Não quero voltar para aquele inferno da cadeia”; foragido briga com esposa se fere com vergalhão e tenta enganar a PM com nome falso
Mas sua farsa não durou muito: A equipe da Força Tática ao checar seus dados, os policiais descobriram que o homem era foragido da Justiça

A tentativa de escapar da prisão de um homem terminou de forma desastrosa na noite deste sábado (22), em Três Lagoas/MS.
Após se envolver em uma briga com sua companheira e se ferir gravemente ao cair sobre um vergalhão, ele deu entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e tentou enganar a equipe médica e a polícia ao fornecer um nome falso.
Mas sua farsa não durou muito: ao checar seus dados, os policiais descobriram que o homem era foragido da Justiça e tinha um mandado de recaptura em aberto. Ao ser descoberto, ele confessou a mentira e desabafou: "Não quero voltar para aquele inferno da cadeia".
A TENTATIVA FRUSTRADA DE ENGANAR A POLÍCIA
De acordo com a equipe da Força Tática, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da PM para atender uma ocorrência de lesão corporal no Hospital Auxiliadora.
No local, os médicos informaram que o paciente "Moisés da Silva Menino" havia dado entrada com ferimentos perfuro cortantes nas costas e no braço esquerdo.
No entanto, ao realizarem consultas nos registros, os militares descobriram que o nome era falso. O verdadeiro nome do homem era !Victor” de 25 anos, e ele possuía um mandado de prisão em aberto.
O "ACIDENTE" E A PRISÃO
Ao ser questionado sobre os ferimentos, o homem afirmou que havia se machucado após cair sobre um vergalhão durante uma briga com sua mulher. Apesar da desculpa, a polícia deu voz de prisão a ele e o conduziu à DEPAC, onde foi autuado por falsa identidade e ficou à disposição da Justiça.
O caso serve de alerta: quem deve, paga, e quem foge, uma hora é encontrado.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

“Pagou de Gatinho” ao sair de bar na Lagoa com moto sem capacete; na fuga o homem levou a pior após sofrer queda e ser preso pela PM
Dessa vez, o "gatinho" quis se exibir, mas terminou no chão e com a moto apreendida. Fugiu, caiu, perdeu!
Deixe um comentário
Quase lá...