Não aceitou o fim: homem ameaça esfaquear ex e familiares em Três Lagoas
A Guarnição da Polícia Militar, acionada via COPOM, conteve o suspeito e o encaminhou para a DEPAC

Uma noite de tensão foi registrada por volta das 23h10 desta terça-feira (08) na rua Euclides da Cunha, bairro Nossa Senhora das Graças, em Três Lagoas (MS), após um homem, inconformado com o fim do relacionamento, invadir a casa da ex-companheira e ameaçar esfaquear ela e todos os presentes.
Segundo a vítima, durante o dia, ela e o amásio discutiram e decidiram encerrar o relacionamento. No entanto, mais tarde, ele retornou à residência, tentando forçar uma reconciliação.
Ao ser recusado, o homem se exaltou, pegou uma faca e fez ameaças graves, afirmando que esfaquearia a ex e cortaria qualquer pessoa que estivesse na casa.
A situação ficou ainda mais perigosa até que a vítima disse que havia chamado a polícia. O agressor então fugiu, mas, minutos depois, foi encontrado pelos policiais do GETAM em frente à residência, ainda exaltado e em vias de fato.
A Guarnição da Polícia Militar, acionada via COPOM, conteve o suspeito e o encaminhou para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
Denuncie!
Em casos de emergência ou violência doméstica, qualquer cidadão pode colaborar com a Polícia Militar
Ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...