Mulher tenta aplicar golpe do Pix e acaba presa em Chapadão do Céu
Através do WhatsApp, ela comprou mercadoria numa farmácia e solicitou pagamento por meio de PIX

Na manhã do dia 19 de março de 2025, policiais civis de Chapadão do Céu identificaram e conduziram uma mulher de 23 anos de idade que tentou aplicar golpe do falso PIX num estabelecimento comercial da cidade.
Através do WhatsApp, ela comprou mercadoria numa farmácia e solicitou pagamento por meio de PIX. Em seguida, enviou um comprovante de pagamento.
Ao ser questionada pelo vendedor sobre o fato de o dinheiro não ter entrado na conta, ela ainda tenta manter a vítima em erro e disse que a internet estava lenta, pois morava numa fazenda.
O comerciante procurou a Polícia Civil, que de pronto identificou que o comprovante de pagamento era falso.
Em seguida, a PC conduziu a autora à delegacia. Ao ser interrogada, ela confessou autoria da tentativa do crime.
Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197.
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

Mãe esbraveja nas redes sociais e diz que morte do filho foi por queda, e não por maus-tratos
Vítima faleceu no dia 16, mas suposta queda teria ocorrido dia 15 em Campo Grande. Contudo, Polícia Civil segue investigando possível crime de maus-tratos

Prefeito Dr. Cassiano Maia realiza entrega de 4.667 brinquedos para serviços de convivência e acolhimento
Os brinquedos têm como objetivo proporcionar vivências lúdicas às crianças e adolescentes com seus familiares
Deixe um comentário
Quase lá...