Mulher mata namorado a tijoladas após ser espancada em MS
Durante discussão com a namorada, com quem possui um filho de cinco anos, o homem começou a agredi-la, dando tapas e puxões de cabelo
Homem de 56 anos foi morto, no início da manhã deste sábado (25), no Jardim Pênfigo, em Campo Grande, após receber uma tijolada da própria namorada, que estava sendo agredida por ele. O crime aconteceu na Rua João Batista de Oliveira.
Conforme informações apuradas pela reportagem no local, a vítima teria consumido cocaína durante a madrugada, quando passou a ficar agressiva.
Durante discussão com a namorada, com quem possui um filho de cinco anos, o homem começou a agredi-la, dando tapas e puxões de cabelo.
A agressão foi presenciada pela filha da autora, de 17 anos, que interveio na briga. Os três entraram em vias de fato, momento em que a mulher pegou um tijolo e agrediu o homem na cabeça. Ele caiu desacordado e com sangramento intenso.
A adolescente acionou a Polícia Militar, que quando chegou ao local, acreditou que a vítima estivesse apenas desmaiada. Porém, quando o Corpo de Bombeiros chegou à residência, constatou o óbito do homem.
Na residência estavam outras duas crianças, que também presenciaram toda a cena. O local foi isolado e os pequenos entregues à irmã da mulher. Em certo momento, o filho do casal chegou a perguntar para os militares: “cadê o papai?”.
Mãe e filha permanecem no local até a chegada da Polícia Civil, que ficará responsável pelo caso, bem como de equipe da Perícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a situação aparenta se tratar de legítima defesa. Entretanto, somente o delegado poderá definir qual a situação do crime.
Fique informado com o TL Notícias!
Para mais informações de Três Lagoas e região, acompanhe o TL Notícias pelo no facebook.
Fonte: Campo Grande News
Duas pessoas ficam feridas após atropelamento durante trilha de Off Road em Bataguassu
Os próprios participantes do evento prestaram os primeiros socorros às vítimas
Governo de MS utilizou mais de 99% dos recursos da Lei Paulo Gustavo
Mais de 400 projetos aprovados, com destaque para produções audiovisuais e ações culturais em todo o Estado
Deixe um comentário
Quase lá...