Mulher embriagada causa acidente e ignora vítima de moto que teve ferimentos graves e simplesmente deixa a vítima no chão e entra para sua casa como se nada tivesse acontecido

No entanto, o que mais revoltou testemunhas foi a atitude fria da motorista do Fiat Pálio, que simplesmente estacionou o carro e entrou em sua casa

Publicado em

Na tarde deste sábado (22), por volta das 15h30, uma mulher totalmente embriagada causou um grave acidente no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas/MS, deixando uma motociclista com ferimentos graves.

ACIDENTE E INDIFERENÇA CHOCANTE

O impacto ocorreu quando a condutora de um Fiat Pálio fez uma conversão à esquerda para entrar em sua residência na Rua Irmãos Spinelli, sem perceber a aproximação de uma motoneta Honda Biz, que vinha logo atrás. A colisão foi violenta, e a motociclista caiu sofrendo graves lesões no rosto e perda de dentes, além da possível fratura na perna direita.

REVOLTA E FRIEZA DA MOTORISTA QUE CAUSOU O ACIDENTE

No entanto, o que mais revoltou testemunhas foi a atitude fria da motorista do Fiat Pálio de 55 anos, que simplesmente estacionou o carro e entrou em sua casa, ignorando completamente a vítima caída ao solo com ferimentos graves, a motociclista recebeu ajuda das pessoas que passavam pelo local, enquanto a motorista do Pálio pouco se importava com a mulher.

POLÍCIA CONSTATA EMBRIAGUEZ E CONDUZ MOTORISTA À DELEGACIA

Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou sinais claros de embriaguez na motorista do Pálio. Questionada, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas o Termo de Constatação de Embriaguez da PM foi suficiente para que ela recebesse voz de prisão em flagrante e fosse levada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

A motociclista ferida foi socorrida em estado grave pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

CRIMES REGISTRADOS

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor
Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool

O caso serve como mais um alerta para o perigo da direção sob efeito de álcool. A condutora do Pálio agora enfrentará as consequências da sua imprudência.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
00

00

Deixe um comentário