Mulher embriagada causa acidente e ignora vítima de moto que teve ferimentos graves e simplesmente deixa a vítima no chão e entra para sua casa como se nada tivesse acontecido
No entanto, o que mais revoltou testemunhas foi a atitude fria da motorista do Fiat Pálio, que simplesmente estacionou o carro e entrou em sua casa
Na tarde deste sábado (22), por volta das 15h30, uma mulher totalmente embriagada causou um grave acidente no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas/MS, deixando uma motociclista com ferimentos graves.
ACIDENTE E INDIFERENÇA CHOCANTE
O impacto ocorreu quando a condutora de um Fiat Pálio fez uma conversão à esquerda para entrar em sua residência na Rua Irmãos Spinelli, sem perceber a aproximação de uma motoneta Honda Biz, que vinha logo atrás. A colisão foi violenta, e a motociclista caiu sofrendo graves lesões no rosto e perda de dentes, além da possível fratura na perna direita.
REVOLTA E FRIEZA DA MOTORISTA QUE CAUSOU O ACIDENTE
No entanto, o que mais revoltou testemunhas foi a atitude fria da motorista do Fiat Pálio de 55 anos, que simplesmente estacionou o carro e entrou em sua casa, ignorando completamente a vítima caída ao solo com ferimentos graves, a motociclista recebeu ajuda das pessoas que passavam pelo local, enquanto a motorista do Pálio pouco se importava com a mulher.
POLÍCIA CONSTATA EMBRIAGUEZ E CONDUZ MOTORISTA À DELEGACIA
Ao chegar ao local, a Polícia Militar constatou sinais claros de embriaguez na motorista do Pálio. Questionada, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas o Termo de Constatação de Embriaguez da PM foi suficiente para que ela recebesse voz de prisão em flagrante e fosse levada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
A motociclista ferida foi socorrida em estado grave pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.
CRIMES REGISTRADOS
Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor
Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool
O caso serve como mais um alerta para o perigo da direção sob efeito de álcool. A condutora do Pálio agora enfrentará as consequências da sua imprudência.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...