Motorista demonstra nervosismo e PRF encontra 160 kg de cocaína
Droga estava em compartimento oculto.

Motorista de 42 anos ficou nervoso durante abordagem de policiais rodoviários federais, que encontrou em um compartimento oculto 159,6 quilos de cocaína. A apreensão aconteceu no km 141 da BR-262, em Água Clara, na noite de ontem (4).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina, os agentes abordaram um caminhão Volvo atrelado a um reboque. O conjunto possuía placas de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo. O motorista ficou nervoso com a abordagem e deu versões contraditórias sobre os motivos da viagem.
Depois de uma vistoria minuciosa na carreta, foi encontrado um compartimento oculto nas longarinas (estrutura da carreta) do cavalo-trator, onde estavam escondidos 150 tabletes de cocaína. Após a pesagem, a droga totalizou 159,6 kg da droga.
O motorista disse não saber que estava transportando a cocaína. Ele falou que estava viajando a mando do proprietário do veículo, carregando 29 toneladas de ferro em Corumbá e deveria entregar em Piracicaba.
Em consulta ao sistema, também foi descoberto que o homem estava com a CNH suspensa até 17 de setembro deste ano. Ele foi preso e a carreta e a droga foram apreendidas. Eles foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.
Fonte: Correio do Estado

Projeto “Fábrica de Craques” teve início nesta quinta-feira
A escolinha de futebol é destinada aos filhos dos associados

PMAl prende um por pesca e transporte de dourado e com rifle e munições ilegais
Polícia Militar Ambiental prende e autua campo-grandense em R$ 3, 1 mil por pesca e transporte de dourado e com rifle e munições ilegais
Deixe um comentário
Quase lá...