Motorista de Uno foge após bater em moto em Três Lagoas, mas deixa placa no local e pode ser identificado
A Polícia alerta que fugir do local de um acidente é crime e reforça a importância da responsabilidade no trânsito

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (17), em Três Lagoas, por pouco não terminou em tragédia.
A colisão aconteceu por volta das 10h, no cruzamento da Rua Eurydice Chagas com a Avenida João Thomes no bairro Jardim Alvorada, e envolveu um Fiat Uno branco e uma motocicleta.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um Fit Uno ocasionou o acidente atingindo a motocicleta. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro, mas cometeu um erro que poderá custar caro: a placa do veículo caiu no local do acidente.
A placa recolhida pela polícia facilitará a identificação do responsável, que deve responder por omissão de socorro e lesão corporal no trânsito.
A motocicleta era conduzida por um homem que ficou ferido no impacto. Ele recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura na perna.
A ocorrência foi registrada e atendida pelos policiais militares Cabo Chiareli e Sargento Pestana, que já iniciaram os procedimentos para localizar o motorista foragido.
A Polícia alerta que fugir do local de um acidente é crime e reforça a importância da responsabilidade no trânsito. A investigação agora segue pela Polícia Civil.
Fonte: Da Redação /Foto Hoje Mais

"Ela voltou!": Mesmo separada há 15 anos, mulher invade casa do ex, leva comida, usa roupas e até faz uma 'limpezinha' nos utensílios
A vítima de 58 anos procurou a polícia para denunciar que sua ex-mulher, de 42 anos
Deixe um comentário
Quase lá...