Motorista “bêbado” atropela um e por pouco não mata mulher que saia de supermercado; o carro do acusado só parou ao bater em um HB-20 que estava estacionado

A ocorrência gerou grande comoção entre populares, que se revoltaram com a imprudência do motorista

Publicado em

No início da noite deste sábado (29), um grave acidente foi registrado na Rua Yamaguti Kankit, no bairro Guanabara, em Três Lagoas. O condutor de um CrossFox, que trafegava no sentido centro/bairro, perdeu o controle do veículo, atingiu um pedestre de 28 anos e quase atropelou uma mulher que iria entrar em seu carro, HB-20, que estava estacionado na frente do estabelecimento.

“Eu tinha feito compras no mercado e quando fui entrar no meu carro, percebi este carro vindo para cima de mim e graças a Deus consegui escapar para não morrer atropelada”, disse a dona do veículo atingido pelo motorista bêbado.

Quanto ao homem atropelado de 28 anos, que também saia do mercado, ele foi socorrido pelo SAMU até a UPA com dores nos braços e dores na cabeça.

Detalhes do Acidente:

Perda de Controle: O motorista desviou para o lado direito da via, atropelando um pedestre.
Mulher Escapa da Morte: A dona do veículo atingido conseguiu se esquivar e evitar ser atropelada.
Impacto Final: O carro só parou após colidir com um veículo estacionado em frente a um supermercado.

Revolta Popular e Prisão do Motorista

Indícios de embriaguez: Segundo informações da Polícia Militar, o motorista aparentava estar embriagado no momento do acidente.
Detenção imediata: Equipes da Força Tática e do Trânsito da PM realizaram a prisão em flagrante.

Teste do bafômetro: O condutor foi encaminhado à DEPAC, onde passou pelo exame para confirmar o nível de álcool no sangue. O teste do bafômetro do motorista acusou 0,83 mg/L de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A ocorrência gerou grande comoção entre populares, que se revoltaram com a imprudência do motorista. O caso foi registrado e segue sob investigação.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
00

Deixe um comentário