Motociclista é atingido por linha chilena no Jardim Nova Americana
Ele teve ferimentos no rosto e pescoço
TRÊS LAGOAS: Passado o susto, o motorista de ônibus de Três Lagoas, agora consegue falar sobre o assunto com mais calma.
Ocorre que por muito pouco ele quase teve sua vida interrompida no dia 28 de julho. André Aparecido Pedroso, 37 anos e sua esposa voltavam para casa em sua motocicleta, por volta das 16 horas, quando o mesmo sentiu algo enroscar no seu rosto e em seu pescoço.
Imediatamente, sua esposa após ter notado que André Aparecido estava sangrando não pensou duas vezes, e conseguiu, sem saber ainda, retirar um pedaço de linha chilena de cor vermelha do pesçoço do marido, evitando que algo mais grave acontecesse.
André foi encaminhado ao Upa onde recebeu atendimento médico. O corte foi profundo e houve a necessidade dar pontos cirúrgicos no local. Ele esta traumatizado e só resolveu contar o que aconteceu com ele para que sirva de alerta para outros motociclistas.
Emocionado, ele explica que a rua Antônio Estevão Leal, local onde ele atingido pela linha chilena fica próximo a um campinho de futebol existente no local, onde é muito comum garotos soltarem pipas, e que isso precisa acabar, pois trata-se de um via muito movimentada e que outras pessoas talvez não tenham a mesma sorte.
"Graças a Deus e a minha esposa, que foi usada por Deus eu tinha empacotado. Eu nasci de novo tenho certeza disso. Estes garotos e até barbados soltando pipa usando linha chilena, cerol é um crime" disse André Aparecido Pedroso.
O caso chegou até a Redação, através do vereador Wellinton Cascão que é amigo pessoal da vitíma. Cascão, informou que entrara em contato com autoridades policiais para solicitar a realização de ações especificas visando coibir e punir pessoas que estão fazendo uso de cerol e linha chilena em Três Lagoas.
Fonte: HojeMais
Deixe um comentário
Quase lá...