Motociclista de 17 anos morre após colidir na traseira de Voyage na Vila Palmira; 2º acidente fatal na mesma região
Jovem trabalhava em supermercado a 5 quadras do local do acidente

Rapaz de 17 anos, identificado como Gustavo, morreu no início da tarde desta sexta-feira (25) após colidir a motocicleta Honda Fan 160 que conduzia em um Volkswagen Voyage, no cruzamento da Rua Yokohama com a Rua Tókio, na Vila Palmira, em Campo Grande. Esse é o 2º acidente fatal na região. Na madrugada, homem de 29 anos morreu ao colidir moto em árvore na Vila Sobrinho.
À reportagem, o condutor do Voyage, um homem de 47 anos que mora no bairro, relatou o momento do acidente. "Só escutei uma pancada na traseira do carro. Estava transitando, dei seta e virei pra lá. Estava devagar, tem testemunhas. Na hora que eu virei, ele bateu. Escutei a pancada, mas não achei que era comigo", contou.
O morador contou que o motociclista seguia atrás do veículo e estaria em alta velocidade. Sem tempo hábil para frear, atingiu a traseira do Voyage e caiu ao solo. A testemunha contou que o rapaz tentou se levantar, mas logo caiu ao chão novamente e morreu.
Motociclista atingiu parte traseira do veículo Voyage - Foto: Evelin Cáceres / Midiamax
Conforme apurado pela reportagem, a vítima trabalhava em um supermercado a 5 quadras do local do acidente. Uma equipe do SAMU que levava uma vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida viu o acidente e parou para prestar os primeiros socorros.
Uma segunda ambulância do SAMU foi acionada. Os paramédicos tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e morreu ainda no local da colisão.
Conforme a família, o jovem havia acabado de comprar a moto.
Cruzamento perigoso
Conforme moradores da região, o cruzamento é palco constante de acidentes. "Vários acidentes nesse cruzamento, já vi de tudo", relatou uma testemunha, que também reclamou de buraco aberto por conta de tampa de bueiro no local.
Segundo acidente
Mais cedo, por volta da 1 hora da madrugada, Clelton Djone Gomes Segundo, de 29 anos, estava conduzindo sua motocicleta Honda Twister pela rua Zaquia Nahas Siufi, sendo que em frente à praça do Papa, ele perdeu o controle da direção.
Ele acabou batendo contra uma árvore caindo no chão e morrendo no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas o homem já estava sem vida. A motocicleta foi recolhida para o pátio do Detran e o caso registrado como morte a esclarecer.
Fonte: Informações do site Midiamax

Casal é socorrido após carro capotar e parar às margens da MS-473
Mulher conseguiu sair do carro e pedir ajuda na rodovia

Homem contrata três pessoas para furtar 500 kg de fios de poste e todos são presos
Autor venderia os fios em Campo Grande por R$ 8,00 o quilo
Deixe um comentário
Quase lá...